segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Desafio L de Literatura

Olá mais uma vez!!! A Gi nomeou-me já a algum tempo para eu responder a um post. Desculpa(em) a demora.


Estou a ler: "Viagem a Capri" de Elizabeth Adler e "Geronymo Stilton- Quinta Viagem ao Reino da Fantasia" de Elizabetta Dami.

O meu livro preferido quando era pequeno: "Geronymo Stilton", sempre tive uma grande paixão por estes livros.

Estou ansioso por ler: "Quando a Neve Cai" do John Green.

Um Livro que Mudou a Minha Vida: "A Culpa é das estrelas" também de John Green, este livro teve sem dúvida um grande impacto na minha vida.

O Meu Livro Preferido para dar de presente: Depende da própria personalidade da pessoa.

O Livro que está na Minha Mesa: (não percebi muito bem esta alínea).

Organizo as minhas estantes: Eu tenho duas grandes estantes no meu salão de jogos, e aí estão os livros que já li, (que estão a abarrotar), e no meu móvel, estão os livros que estou a ler e os que me faltam ler.

A minha Livraria preferida: Bertrand,  sem dúvida.

Se Pudesses Entrar num Livro, Que Livro Escolherias? Serias a Personagem Principal?  Seria o Quentin de as "Cidades de Papel" de John Green. Adoraria, mesmo, mesmo, saber como foi a aventura com a Margo.

Para responder a este desafio nomeio os blogs: Quem quiser!!!
18786988_qqNCn.jpeg







Sem comentários:

Enviar um comentário