quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Mochilas Eastpack

O blog Agridoce da Mia publicou um post muito interessante sobre as mochilas Eastpack, e eu decidi também criar um porque simplesmente são fantásticas. Este ano, já que a minha mãe me ia comprar uma mochila decidi escolher uma Eatpack, e com jeitinho ela também me comprou um estojo e saco desportivo (visto que eu preciso de um bom, pois tenho dança quase todos os dias).
Adoro simplesmente como esta marca põe as mochilas criativas e dá uma nova iniciativa para irmos para escola. Pelo menos na minha escola toda a gente gosta de Eastpak e mesmo  sendo um bocado careiras, acho que vale bem a pena.

Gostam do meu conjunto ?!?  ;)




3 comentários:

  1. É mesmo giro! Obrigada por mencionares o blog!

    Beijinhos
    Mia

    ResponderEliminar
  2. Gostei mesmo do conjunto :)
    P.S.: Já tenho "Quando a neve cai". Quando acabar de o ler posso emprestar-te.

    ResponderEliminar