sábado, 29 de agosto de 2015

Blog star #1

Hoje e agora vou criar uma nova rúbrica!!!
Todas as semanas nomeio um blog, no qual o descrevo e digo o que adoro e o que acho que tem de melhorar nele.
..........................................................................................................................................................................

Para esta semana escolhi...
O blog Agridoce da Mia : http://agridoceblogs.blogspot.pt/

Adoro este blog!!! Como a escritora escreve as coisas de uma forma mágica. Escreve o que sente e o que tem a dizer, a escritora deste blog transforma um simples blog, num diário mágico. 
Coisa más, está é a parte mais difícil, ou talvez mais fácil... Acho que é mesmo fácil, porque só tenho mesmo uma coisa a dizer...  No arquivo do blog a cor devia ser mais escura para se conseguir ler melhor, é só mesmo isso...
O resto está magnifico, mágico, lindo, sei lá, acho que não tenho palavras para descrever este blog.

Obrigado Mia por dares uma pincelada mágica aos meus dias!!!

 photo sobre mim_zpsf05shoey.png




5 comentários: