segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Jog "Completa a frase"

Este tag já vem de alguns blog, por isso decidi aderir.

Sou muito teimoso.
Não suporto pessoas que não saibam ouvir o não.
Eu nunca saí de Portugal.
Já me zanguei por me chamarem Caracolitos de Ouro.
Quando era criança desenhava fadas e outras criaturas e brincava com eles, pensando que eles existiam.
Neste exato momento apetece-me dançar.
Morro de medo de abelhas e do escuro quando estou sozinho.
Sempre gostei de dançar.
Se eu pudesse dava a volta ao mundo.
Adoro conhecer novas culturas (mas não gosto muito de história, estranho mas real).
Fico feliz quando dizem que sou uma pessoa insubstituível.
Se pudesse voltar no tempo resolvia e verificava muitas teorias.
Quero viajar para Paris, Estados Unidos da América, (New York),  Hollywood, Egito, Itália, Veneza, Açores, Madeira.
Eu preciso de ... não sei responder a esta ...
Não gosto de algumas atitudes que tenho.

Nomeio quem quiser fazer.

Resultado de imagem para complete a frase

2 comentários: