quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Passadissos de Paiva

Ao contrário do que pensava não ia caminhar de manha com os meus padrinhos, mas sim de tarde pois tinha muito que caminhar. De manha fui para Arouca, que é mesmo muito perto dos passadiços, fui dar uma volta e almoçamos lá num parque natural.
À tarde é que começou mesmo o dia...



Têm 8.7 KM, mas há quem faça ida e volta o que faz 17.4 KM, pode parecer muito mas quem está com força de vontade consegue, eu por exemplo fiz os 17.4 KM, porque senão tinha que chamar um táxi para me levar ao outro lado, assim passei uma tarde em cheio a caminhar 5 horas sem parar.


Quem conseguir fazer os 17.4 KM como eu, eu próprio aconselho.
E para além de caminharem vêm umas vistas espetaculares.
 

P.S.- e ainda não fui ontem que li mais uns capítulos.

2 comentários:

  1. Vou tentar ir experimentar quando tiver tempo. Obrigada pelo conselho :)
    Gi
    http:agridoceblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar