quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Quiz Agridoce Blog

O querido blog Agridoce da Gi fez um quiz, a qual qualquer pessoa pode fazer. Aqui vai o meu.

1. Que estás a vestir - Uns calções azuis da Benetton, uma camisola da Tiffosi, um casaco cinzento com letras azuis da Benetton e umas All Star sem ter cano alto.

2. Qual foi a primeira que fizeste-te hoje - Levantei-me e fui tomar o pequeno-almoço.

3. Qual foi o último episódio que viste - O episódio 14 da primeira temporada de Vampire Diaries.

4. Qual foi a última pessoa para quem falaste - A minha mãe.

5. Já namoras-te com alguém - Sim, apesar de serem daqueles namoros de infância, que ninguém precisa de saber,  já namorei com duas pessoas.

6. Qual foi o último livro que leste - "Uma aventura em Macau" de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada.

7. Que livro estás a ler agora - "Viagem a Capri" de Elizabeth Adler.

8. Qual o destino ideal para visitar - Adorava conhecer França e Estados Unidos da América.

9. Qual a relação que tens com a última pessoa á qual enviaste a última mensagem - melhores amigos.

10. O que procuras numa mulher - Que seja divertida e sincera

11. Para onde vais  quando estás chateado - Não tenho lugar mesmo definido.

12.  Qual foi a pior coisa que já te disseram - Mais valia não teres nascido.

13.  Qual foi a melhor coisa que já te disseram - Adoro-te, não conseguia viver sem ti.

14. Qual é o teu escape do mundo - Ler e escrever aqui no blog.

15. Se pudesses mudar alguma coisa que já fizeste o que mudavas - Chatear-me com a minha melhor amiga por causa de uma rapariga.

16. A criança que tu foste orgulharia -se da pessoa que és hoje - Acho que sim.

17. Quem é que pode responder a este quiz: Quem quiser responder.

Espero que também façam um.
Abraço
O Maquinista





2 comentários:

  1. Obrigada pela referência a mim como " querida Gi". Adorei as tuas respostas xoxo,
    Gi
    http://agridoceblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar